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Política de Troca, Devolução, Cancelamento e Re-entregas

Garantir a satisfação de nossos clientes é nossa prioridade, por isso apresentamos nossas políticas de troca, devolução e cancelamento, que estão descritas abaixo como forma de manter o cliente ciente e ter maior clareza das nossas práticas.

 

1) Desistência da compra

Por tratar-se de produtos de confeitaria e correlatos, que são produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções após a entrega dos produtos, por terem sido mantidos em locais sem controle de temperatura e umidade, o que pode ter afetado sua qualidade original.

 

2) Troca ou Devolução

Efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

• Se os produtos estiverem em desacordo com o pedido

• Se houver diferenças entre as quantidades entregues e as quantidades do pedido

• Se os produtos apresentarem vícios de qualidade, reportados no mesmo dia da entrega

 

Nestes casos, o cliente deve seguir o procedimento abaixo:

- Avisar nosso atendimento imediatamente ao receber o produto (prazo máximo de 1h), através do WhatsApp (11) 95684-8431, ou através do telefone (11) 5661-4033 (atendimento de segunda a sexta 09h – 17h) para iniciarmos o atendimento de sua solicitação

- Manter bolos  e/ou sobremesas em suas embalagens originais, e dentro das embalagens de transporte, em locais refrigerados (até 4ºC) e com 90% da quantidade entregue, para que os mesmos possam ser devidamente devolvidos e/ou trocados mantendo a sua qualidade original.

- Manter salgados assados em suas embalagens originais, e dentro das embalagens de transporte, em locais refrigerados (até 4ºC) e com 90% da quantidade entregue, para que os mesmos possam ser devidamente devolvidos e/ou trocados mantendo a sua qualidade original.

- Manter salgados fritos em suas embalagens originais, e dentro das embalagens de transporte, em locais frescos (até 4ºC) e com 90% da quantidade entregue, para que os mesmos possam ser devidamente devolvidos e/ou trocados mantendo a sua qualidade original.

- Caso não tenhamos o produto a ser trocado em nossos estoques, poderemos trocar por um outro produto com valor igual, ou então devolver o valor do pedido através do estorno do cartão de crédito ou outro meio pelo qual foi efetuado a compra.

OBS.: No caso de produto mantido fora das recomendações de armazenamento, não se considera vício de qualidade.

 

Não efetuamos trocas e devoluções nos seguintes casos:

• Se o cliente vier retirar na loja;

• Caso seja retirado por terceiros (uber, 99, etc).

 

 

3) Cancelamento de pedidos

​O pedido poderá ser cancelado, com o estorno do cartão de crédito, caso o pedido de cancelamento seja feito em até 48 horas antes do prazo agendado para realização da entrega ou retirada, através do WhatsApp (11) 95684-8431, ou através do telefone (11) 5661-4033 (atendimento de segunda a sexta 09h – 17h).

Após este período, o pedido de cancelamento será avaliado pela empresa, e caso não tenha sido processado, poderá ser cancelado. Caso contrário o pedido não poderá mais ser cancelado.

O pedido não poderá ser cancelado na mesma data da entrega/retirada.

 

3) Alteração de pedidos

O pedido somente poderá ser alterado para menos quantidade de itens originais com uma antecedência de até 72 horas antes do prazo agendado para realização da entrega ou retirada, através do WhatsApp (11) 95684-8431, ou através do telefone (11) 5661-4033 (atendimento de segunda a sexta 09h – 17h).

Após este período, o pedido de alteração será avaliado pela empresa e poderá não ser mais alterado.

 

4) Situações de cancelamento/alteração por iniciativa da Oficina da Festa

A Oficina da Festa pode vir a cancelar ou alterar o pedido, caso haja eventual falta do produto, sem a possível substituição do mesmo.

Nestes casos, entraremos em contato através de telefone ou e-mail de contato, para que o produto seja trocado por outro de valor igual, ou então para que o pedido seja cancelado. No caso de cancelamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito, efetuado depósito em conta bancária ou outro meio pelo qual foi efetuado a compra.

 

5) Re-entregas por ausência ou inexistência do endereço

Em caso da necessidade de uma nova entrega causadas por ausência do recebedor, ou por inexistência do endereço, ou por indisponibilidade de pessoa no endereço ou estabelecimento para receber a encomenda, a Oficina da Festa poderá cobrar uma nova taxa de entrega para sua realização. Nestes casos o pedido não poderá mais ser cancelado. Em caso do não fornecimento de novas informações de entrega, o pedido ficará disponível para retirada em local a ser indicado, e neste caso, o cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp (11) 95684-8431, ou através do telefone (11) 5661-4033 (atendimento de segunda a sexta 07h – 22h)  para agendar a retirada dos mesmos.

 

6) Entregas e retiradas

 As entregas e retiradas da Oficina da Festa são sempre por período.

Períodos disponíveis: Das 7h às 10h, das 10h às 13h, das 13h às 16h, das 16h às 19h e das 19h às 21h.

Caso você deseja agendar um horário específico será cobrado o dobro da taxa de entrega.

Dúvidas e informações adicionais

Para quaisquer dúvidas e informações adicionais, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp (11) 95684-8431, ou através do telefone (11) 5661-4033 (atendimento de segunda a sexta 09h – 17h) para iniciarmos o atendimento de sua solicitação.

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